sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Minhas expectativas para 2018!


Olá, como vocês estão?
Eu havia feito outro post para ser o primeiro de 2018, mas eu me esqueci de postar, e ficou tarde demais para posta-lo, então decidi fazer outro, dessa vez, contando algumas das minhas expectativas para esse ano que começou a menos de um mês hehe...

1º Espero conseguir juntar bastante dinheiro


Ano passado eu até consegui juntar bastante dinheiro, mas sinto que também gastei muito com coisas desnecessárias, então eu gostaria de gastar menos[esse ano, e juntar ainda mais... Enfim, o motivo de eu querer juntar bastante dinheiro, é que sem ele não posso realizar meu sonho, que por enquanto manterei como um segredo hehe...

2º Sair mais com meus amigos e aproveitar melhor o tempo com as pessoas que amo


Acho que seria legal poder sair mais com meus amigos, isso porque desde que terminamos a escola, ficou cada vez mais difícil nos encontramos, já que cada um agora tem seus próprios afazeres, seja ele estudar, ou trabalhar, além de que ano passado eu sinto que não me esforcei tanto para estar com eles, então tentarei me esforçar mais para sair um pouco de casa...
E sabe, eu também sinto que passei mais tempo com as pessoas que amo (principalmente meus familiares), mas ao mesmo tempo, sinto que não aproveitei tanto esse tempo com eles, então acho que preciso melhorar nisso também.

3º Cuidarei melhor dos meus blogues e dos meus canais


Tá certo, que isso é uma coisa que digo todos os anos, mas nunca cumpro, porém dessa vez estou realmente me esforçando para isso acontecer, inclusive estou até me programando para escrever mais postagens e também estou anotando todas as minhas idéias de vídeos para o meu canal!
Então, estou tentando abrir uma meta para cada um, para o Combo G, eu gostaria de gravar pelo menos um cover por mês, e conseguir 300  inscritos até o fim do ano, para o Kpopper Fabulosa, quero postar pelo menos um vídeo por semana, e atingir a meta de 250 inscritos... Para o Quase Otome e para o TKJ quero conseguir fazer pelo menos uma publicação por semana, sei que essas coisas serão difíceis, mas é algo que quero conseguir!

4º Gostaria de melhorar minhas habilidades de canto e dança


Ah isso é com certeza um dos meus maiores desafios, principalmente para o canto!
Eu tenho pra mim que eu sou o tipo de pessoa que é “okay” em tudo, mas que não é especialmente boa em nada, eu danço bem? Danço, mas minhas habilidades de dança são muito básicas, eu não consigo me destacar nisso... Posso cantar? Posso, mas também não é algo que eu seja especialmente boa, eu sou só okay, tanto é que vivo desistindo de vários covers por causa disso... Então basicamente eu queria poder melhorar nessas coisas, para finalmente conseguir me destacar em algo.

5º Gostaria de ter hábitos mais saudáveis


Esse ano vou tentar me exercitar mais, e comer alimentos mais saudáveis, tentar maneirar um pouco nos doces e refrigerantes e tentar comer mais frutas!

---fim---

Eu não lembrei de muitas coisas que queria fazer, ou de muitas metas, então vou tentar me concentrar nessas 05 coisas, e fazer o meu melhor para realiza-las!
Essa postagem foi bem pessoal, mas as próximas serão sobre animes, mangás, filmes, e outros assuntos mais interessantes, então por favor não desistam de mim e continuem acompanhando o Quase Otome!
Até a próxima postagem!
~Kissus


Obs: quem quiser me contar sobre suas próprias metas de 2018, é só deixar aí nos comentários que irei ler!

Um comentário:

  1. Acabei de criar uma nova meta para você e nem precisa me agradecer: ler mais nesse ano! Haha ^^

    No mais, torço para que você junte bastante dinheiro e consigo realizar seu sonho. E dê uma maneirada no miojo também... Kkkk

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!