sábado, 12 de agosto de 2017

[Opinião] AnimeFriends 2017: Como foi?



Olá meus queridos leitores, que me acompanham mesmo comigo fazendo um post a cada 10 séculos... Como vocês estão?

Hoje vim trazer mais uma postagem super atrasada pra variar haha de como foi o anime friends esse ano, se melhorou, se foi a mesma porcaria do ano passado, se melhorou, enfim... Vamos descobrir isso agora!

(Pra quem não viu minha postagem sobre o Anime Friends do ano passado, e quiser conferir, é só clicar >aqui<)

Vou começar falando sobre o que eu mais gosto em eventos de animes:

LOJINHAS HAHA

Obs: Isso aí por não é um cosplay haha...
Estava em uma loja/barraquinha que vendia roupas,
e tirava fotos de cosplay!
Esse ano, eu considero que foi melhor do que ano passado, no quesito: variação de produtos e de preços, enquanto no ano passado, todas as lojas vendiam basicamente a mesma coisa, e tinham os mesmos preços absurdos de caros, esse ano tinha muito mais coisas, e os preços também tinham uma certa variação (porém estavam absurdos de caros, tinha um arquinho lá com orelhinhas e chifres de unicórnios custando 40,00 reais, sim, QUARENTA REAIS, e por coincidência eu achei na feira uma igualzinha por 08,00 reais!)...

Haviam pouquíssimas lojas que estavam compensando comprar algo, o que estava com um precinho melhor, eram mangás, hq’s e posteres mesmo, de resto, estavam bem carinhos...
Produtos de kpop: esse ano melhorou um pouquinho, ano passado kpop lá era 70% BTS, 20% GOT7 e 10% EXO, digamos que esse ano estava 70% BTS, 10% GOT7, 10% EXO, e os outros 10% eram de outros grupos (porém você tinha que se esforçar para encontrar artigos de outros grupos)...
Felizmente consegui sair de lá com posteres do 2ne1, B.A.P, BigBang e Girl’s Generation <3

O local
Obs: não tirei foto do local, então serve essa mesmo,
que aparece um bang atrás, que eu não lembro o que era.
O local também foi bem melhor, ano passado era em um espaço aberto, então chegava 18:00 horas, não tinha mais condições de tirar fotos no evento, pois a iluminação era ruim (já estava escuro), de dia ou você ficava no sol se queimando ou na sombra passando frio, e anoitecia, você só tinha a opção de passar frio mesmo... Já esse ano era um local fechada, mais organizado, você não ficava nem com calor, nem com frio lá dentro... Tinham mais banheiros também... Foi ótimo!

Comida


Também não tirei foto da comida,
mas para representar, deixo esse cosplay kkk
Continuo recomendando que você leve pelo menos um lanche, caso vá pra lá, pois comida é caroooo demais no AF, tinha gente vendendo coxinha (aquelas mini-coxinhas que se compra por 50 centavos, e você não enche nem o buraco do dente com aquilo), a 10 mini-coxinhas por 10,00 reais, com a audácia de dizer que estava na promoção!!!
Sorvete que você compra por 03,00 reias, estava quase 10,00 conto, e não tinha variedade de preços, era tudo muito caro mesmo, e se você tivesse com azar, ainda ia ser atendido por mulheres chatas, que atendem a gente com cara de parede.

Segurança


Também não tirei foto dos seguranças,
então serve o Batman kkkkk
Nisso o evento errou feio, tá certo que tinham policiais circulando dentro do evento, porém você entrava sem nenhum tipo de revista, ou seja, se algum louco entrasse armado, só iam descobrir quando ele atirasse em alguém...

Salas temáticas e atrações:


Também não tirei fotos das atrações,
então deixo esse mano pra representar!
Eu nunca vou ver os show’s que tem lá, muito menos fico entrando em sala kpop, sala otako, etc... Porém esse ano estava tudo muito melhor, fizeram um karaoke de kpop, tinha gente dançado também, bastante coisa legal (que não pudi aproveitar por ter ido para o evento quase sem voz, graças ao meu resfriado haha)

OBS: Fiz um vídeo falando sobre o evento, quem quiser dar uma olhadinha, aqui está ele:



Cosplay’s



Esse ano o nível dos cosplays estavam excelentes (ano passado também), mas sério, tinha muito cosplay legal, bonito, charmoso, vou até premiar alguns:

COSPLAY MAIS HOMÃO LINDÃO DO CARAMBA:


Essa empatou com os dois haha!


COSPLAY MAIS GALÃ:

Ficou empatado!
COSPLAY MAIS FOFO:



Esse menino das luvinhas vermelhas, era um amor de pessoa!

COSPLAY FEMININO QUE ROUBOU MEU CORAÇÃO:

Essa menina fazendo cosplay de um dos meus personagens favoritos,
roubou meu coração!

COSPLAY MAIS ASSUSTADOR:



COSPLAY FODÁSTICO DO ANO:


Esse ficou muito perfeito!

COSPLAY MAIS AMADO:


Vocês não tem noção do quanto esse cara era legal!

Os mais simpáticos:


E esses são os outros cosplay’s que consegui tirar foto hehe...

(Obs: eram muitas fotos, então optei por não postar algumas)
CLICANDO NAS IMAGENS VOCÊ PODE VÊ-LAS EM TAMANHO MAIOR!


 











Eu sentia que ele iria me dar um concelho e me guiar
para a luz a qualquer momento!































































NOTAS FINAIS:
Local: 10
Comida: 05
Lojas: 06
Cosplays: 10
Organização: 09
O que achei do evento: 08,05
Salas temáticas e atrações: 10.
NOTA FINAL QUE DARIA PARA O EVENTO: 08,03
Pergunta final: iria novamente ao AnimeFriends? Se for na mesma qualidade desse ano, eu com certeza iria novamente!
ESSE ANO PISOU NO ANO PASSADO HAHA!

MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DO POST:

Por favor quem puder se inscrever e dar uma olhadinha nos meus canais, estaria me ajudando muito!

Combo G!



(esse é um canal dedicado a covers)

Kpopper Fabulosa!



(esse já é um canal que eu trato de kpop de uma maneira bem divertida e engraçada!)

3 comentários:

  1. Hai Iza!!! Tudo bem? Sempre quis ir no Anime Friends! Parece ser bacana apesar de alguns erros que você citou, mas nenhum evento é perfeito sempre vai ter alguma coisa para estragar. O único motiv que me impede de ir no Anime Firends é Money kkkkkkkkkk Mas se Deus quiser algum dia irei!
    Você tem razão tem muitos cosplays fodas! Achei o Thor Lindo! KKKKKKKK
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, CARA!
    Quero muito ir um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia a oportunidade aparecer, vá sim! É um evento super legal!

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!