quinta-feira, 4 de maio de 2017

[Parte 02] Meus personagens de anime favoritos!



Olá, seres que habitam a terra (ou não)! Como vocês estão?

Mais de um ano depois de eu ter feito a "Parte 01" dessa postagem, que vocês podem conferir clicando >aqui<, decidi trazer a segunda parte dela, o motivo de eu ter demorado tanto assim para posta-la, foi porque sempre deixo as coisas para amanhã, e quando chega o amanhã, resolvo deixar pra depois de amanhã (deu pra entender)...

Então sem mais conversa, vamos ao post!

Teresa (Claymore)


Recentemente voltei a assistir "Claymore" e me lembrei do porquê desse ter sido um dos meus animes favoritos, e me lembrei do quanto gostava da Teresa (que se tivesse tido uma história um pouco mais longa, provavelmente teria me deixado mais satisfeita ao terminar de ver o anime).
Enfim, o motivo de eu gostar tanto dessa personagem, é o jeito dela, que ao mesmo tempo é frio, também é amoroso, e simplesmente faz o que ela acha que é melhor para ela, ao invés de seguir o que mandam ou o que é melhor para os outros!
Essa é com certeza minha girl crush dos animes!


Gaara (Naruto)


Eu não sei direito como ficou a personalidade do Gaara durante o Naruto Shippuden, porém a personalidade dele no clássico, realmente me agradava muito, acho que quem lê meu blog já deve ter percebido o quanto gosto de personagens com uma história extremamente sofrida, que acabam se tornando frios e não se importam com o resto haha!

Kanato (Diabolik Lovers)


Outra coisa que as pessoas que acompanham meu blog sabem é que eu simplesmente amo personagens psicopatas e altamente perturbados, infelizmente o Kanato não me parece altamente perturbado, mas ainda assim ele não deixa de ser um psicopata, o que já faz ele ter um espaço garantido nessa lista haha... 
É realmente uma pena que ele não tenha conseguido tanto destaque no anime, queria que ele aparecesse mais, mas honestamente quem vai aparecer o suficiente num anime que tem fucking 15 minutos ou menos??????

Yato (Noragami)


Apesar do anime Noragami não ter me surpreendido tanto, Yato foi um dos personagens que mais gostei entre os animes que assisti, isso porque ele está entre os personagens que acho fofo, mas ao mesmo tempo acho sexy, e talvez um tanto frio... Ele é quase uma mistura perfeita haha...

Shinohara (Hatsukoi Monster)


Eu não sei o que exatamente me chamou atenção nele, só sei que de repente ele se tornou um dos personagens mais interessantes de Hatsukoi Monster, lembrando que todos os personagens desse anime, tem algo de muito interessante... Honestamente, estou tentando descobrir porque gosto tanto dele, é muito raro eu gostar de personagens "puros".


Ophelia (ClayMore)


Esse é o caso mais estranho dessa lista, ela passou de segunda personagem mais odiada, para segunda personagem mais amada... A verdade é que eu não resisto em gostar de uma psicopata, com uma história de vida triste, e que só percebe as merdas que fez, na hora da morte...
No fundo, no fundo, Ophelia era uma boa pessoa.
Enfim, Claymore possui tantas personagens femininas fortes, com personalidades diferentes e histórias interessantes, que se eu fizesse uma parte 3 desse post, ainda apareceriam mais personagens desse anime.
Fotinha honrosa da morte de Ophelia, que me fez chorar.

E para encerrar essa parte, vou terminar com ela, a personagem MAIS ICÔNICA de um anime, a Deusa da ICÔNIDADE, COM O MELHOR PODER E FIGURINO:

Melona (Queen's Blade)

Esse figurino dela, é pra nenhum otaku botar defeito!!!
Essa aí entrou pra lista, pelo nível de icônidade que ela tem!!
Sério, que poder icônico!!! Apesar dela ser quase uma personagem irrelevante, ela tem total destaque no anime (pelo menos ao meu ver), eu não sei nem o que falar dela!
Olha esse figurino! Olha esse poder que ela tem! E ela é rosaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Aposto que sua favorita ainda não falou algo tão icônico assim no anime né?
Preciso dizer mais algum motivo para amar ela?

O melhor dela: ela solta acido pelos seios!!!!!!!!!!!!

Aposto que sua favorita não faz isso haha!
 




MELONA IS A QUEEN!


-----------------

Espero que tenham gostado do post!

Deixa aí nos seus comentários, quais são seus personagens favoritos dos animes, eu vou adorar ler, e deixe nos comentários também, o que você acho do post!

Até a próxima postagem!

~Kissus

--------------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO DEPOIS DO POST:

Se inscrevam no meu canal, e deixe seu like nos videos!
Lá, ao lado da minha prima, faço covers, e em breve estaremos falando sobre animes e kpop nele!

Dois dos meus vídeos:

(esse é o mais recente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!