segunda-feira, 1 de maio de 2017

[Opinião/Filmes] Esquadrão Suicida, é apenas um filme "ok"


Olá queridos seres-humanos, e talvez não humanos, como vocês estão?
Nos últimos tempos fiquei sem postar, pois estava sem internet decente, e quando roubo wi-fi só penso em baixar musicas e animes, então o blog está bem desatualizado....... Porém, aproveitei esse tempo para assistir muitos filmes, ou seja, agora tenho bastante assunto para falar aqui, enfim, hoje o assunto é "Esquadrão Suicida"...

Então, let's go!



Sinopse: Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo o risco de morte.

Minha opinião sobre o filme:


Eu demorei pra caramba para assistir “Esquadrão Suicida”, e durante o longo tempo que não o assisti, ouvi criticas bem diferentes sobre o filme, alguns simplesmente amaram, e outros falavam que o filme era apenas “okay”, e agora após assistir o filme completo, posso dizer que ele é apenas “okay” mesmo.
Eu particularmente não achei a história do filme bem elaborada, muito menos bem desenvolvida, o que salva o filme são poucas cenas aleatórias contidas nele, e a personalidade de alguns dos vilões...


Falando sobre alguns dos personagens:

Esse homem estava muito lindo no filme!
Arlequina (Margot Robbie) e Coringa (Jared Leto): após ver o quanto as pessoas estavam shippando os dois, imaginei que eles eram basicamente o casal 2016, e teriam roubado o filme pra eles, porém eu não achei muito marcante a atuação deles, e os personagens também não me chamaram tanta a atenção, digamos que eles foram apenas aceitáveis.
(AJ Lee quando lutava na WWE, parecia estar em um estado de psicose muito maior do que a Arlequina haha).
Eu já estava shippando haha!

Pistoleiro (Will Smith): ele foi pra mim um dos grandes destaques do filme, talvez eu tenha gostado tanto dele, exatamente por não ter nenhum tipo de expectativa sobre esse personagem, minha única expectativa mesmo era no ator haha... A história do Pistoleiro parece ter sido bem desenvolvida no filme, e se ele recebesse um pouco mais de destaque, poderia até dizer que o filme é dele hehe...

Capitão Bumerang (Jai Courtney): esse também foi outro personagem que me chamou bastante atenção, a atuação dele dava uma graça a mais no filme, porém acho que ele poderia ser bem mais explorado, já que ele parecia um dos vilões mais inúteis lá, e parecia que só estava ali fazendo volume mesmo, embora ele fosse um ótimo personagem. 

A personalidade dele me parecia meio Br
Magia (Cara Delevingne) e Rick Flag (Joel Kinnaman): os atores fizeram um bom trabalho nesse filme, porém acho que a Magia poderia ter sido melhor usada, por algum motivo estranho eu achei ela um pouco "fraca", no sentido de chamar atenção, não tinha nada que chamasse muita atenção nela, e que mesmo a atuação de Cara Delevingne estava um pouco em falta, a personagem parecia muito boa, mas não correspondeu as expectativas.

Opinião Final:

O filme não é exatamente ruim, mas também não é exatamente bom, como disse antes ele é apenas okay, tem algumas cenas realmente boas, mas ainda assim deixa um pouco a desejar.


Nota final para o filme: 6,5

Enfim, espero que tenham gostado da postagem!

Tenho quase certeza que muita gente não vai gostar, dos meus comentários sobre o filme, mas cada um com sua opinião, falando nisso, não esqueça de deixar sua opinião sobre o filme e sobre o post aí nos comentários, mesmo que você pense diferente de mim hehe!

Até a próxima postagem!

~Kissus

--------

Momento divulgação depois do post:


Se você é uma pessoa legal, deixe seu like, e se inscreva no meu canal, lá eu faço covers com minha prima, e em breve estaremos falando sobre animes e kpop...

Nosso último vídeo postado:


Um comentário:

  1. Minha opinião é parecida com a sua. Individualmente teve bons personagens, mas a história em si é fraca.
    Em relação ao Coringa e a Arlequina, ao menos nesse filme são apresentados como um casal. Já que nas HQs e nas animações ele só usa ela.
    Outra coisa que eu gostei bastante foi a trilha sonora. ^^

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!