terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O que achei do filme "Doce Vingança 2"?




Olá meus leitores desocupados favoritos, como vocês estão?
Hoje vim aqui falar sobre um filme que assisti na última madrugada, “Doce Vingança 2”, espero que gostem!

...
Sinopse retirada do site “Adoro Cinema


“A jovem e bela Katie (Jemma Dallender) sonha em conseguir seguir a carreira de modelo em Nova York. Sem dinheiro para pagar uma sessão com um fotógrafo profissional, ela vê um anúncio de um homem que tira fotos de graça. Mas a inocente sessão acaba culminando na jovem sendo estuprada, humilhada, drogada e sequestrada. Ela acorda em outro país, mas ao tentar escapar, é enterrada viva. Apesar de todas as probabilidades contra ela, a jovem sobrevive. E agora, Katie vai buscar uma brutal vingança contra aqueles que tanto a machucaram.”

Como o filme se desenvolve:


O filme começa com a Katie (que aparentemente trabalhava numa lanchonete) conversando com uma mulher (que provávelmente devia ser uma empresaria, ou alguma agênciadora de modelos), e elas estão falando sobre o bookie da Katie, que não é adequado para Nova York, já que ele era muito regional, aí ela pergunta se a moça conseguiria indicar algum fotográfo pra ela, e a moça diz que até consegue só que eles são caros... Aí surpreendemente quando ela está voltando para a casa dela, ela olha num mural um anuncio de um cara que faz fotografias gratuitamente, ela que não é boba nem nada, já pega o contato dos manos (até aqui okay, meio improvável disso acontecer? Sim, mas algumas pessoas são sortudas, então vamos relevar haha).
Katie

Aí ela chega em casa, conversa com seu vizinho gato, o Jason, e liga para o fotografo, que fala com ela e é até meio rude, mas beleza, no dia seguinte ela vai lá tirar as fotos, e ocorre tudo bem até o fotografo principal, Ivan, pedir para ela tirar a roupa (isso porque, eram 3 homens, o Ivan – fotografo rude que lidera a merda toda, Georgy –aparentemente era fotografo também, mas ficava só ajudando, e o Nicolay –que ficava dormindo haha, Obs: Eles são irmãos), aí ela se recusa a tirar e volta pra casa decepcionada, e sem as fotos.
Surpreendentemente o Georgy aparece na casa dela entregando um pendrive com as fotos que ela tinha tirado, falando que apagou do computador e que era injusto ela não ficar com as fotos, ela fica desconfiada, primeiro recusa as fotos, mas depois pega o pendrive, agradece, e manda o mano vazar, nem convida pra entrar nem nada. (A pergunta que fica na minha mente nesse momento é: “como que o Georgy descobriu onde ela morava???”, eu pensei que ela devia ter preenchido alguma ficha e tals, mas isso não foi mostrado, então vai saber).
Georgy, Ivan e Nicolay
Apesar dele ter dito que apagou as fotos, mostra depois ele mexendo no computador e olhando elas, deixando claro que ele é louco, e estava obcecado pela Katie, apesar dela não estar nem aí pra ele, mas continuando com o filme: de noite ele entra no apartamento dela, ela grita com ele, manda ele sair, até dá um choque nele (sim, ela tinha uma arma de choque em casa), mas quando ela sai correndo, ele consegue pegar ela, dá uns tapas, amarra ela, mas por causa do barulho excessivo, o visinho gato fica preocupado, e vai ver o que está
acontecendo, mas assim que ele entra na casa dela, o Georgy esfaqueia ele, e ele cai no chão, e acaba
vendo o Georgy estuprar brutalmente a Katie, só que o vizinho gato acaba morrendo.
Quando o Georgy termina, e percebe a gravidade do que ele tinha feito, ele liga para o irmão mais velho, nesse caso o Ivan, e durante a ligação, dá a entender que não é a primeira vez que ele faz isso, aí o Ivan e Nicolay vão lá, limpam tudo, e drogam a menina pra poder levar ela embora pra outro país.
Aí ela acorda num porão, com o Nicolay estuprando ela, e o Georgy aparecendo e brigando com ele, então o Nicolay vai e mija nela, os dois brigam, até que o Ivan aparece e manda os dois sairem, depois disso a mina fica sofrendo no porão, eles batem nela e tals, até que ela consegue fugir e ir até uma delegacia, onde o policial achando que estava ajudando, libera ela pra ir com uma mulher (Ana) que ajudava mulheres que foram violentadas, para cuidar dela e levar ela até a embaixada Americana. Só que isso não acontece, Ana na verdade era a mãe louca do Ivan, Nicolay e Georgy, então Katie acaba voltando pro porão, onde sofre muitos abusos até eles decidirem enterrar ela viva, ali no borão mesmo, eles poem ela numa caixa, cavam um buraco e jogam ela lá, o que eles não esperavam é que embaixo da casa, não era tudo terra (tenho para mim que ali era o sistema de esgoto ou algo assim ~era tipo uns tuneis e tals) Aí a caixa cai e quebra, deixando Katie escapar.E é a partir daí que a vingança da Katie começa!
Haha não darei mais spoillers, só digo que é bem pesado as cenas de vingança.


Meus comentários sobre o filme:


Eu achei a Katie muito inteligente, de certa forma, porque eu no lugar dela tinha sofrido o dobro, primeiro porque se o mano aparecesse na minha casa me dando o pendrive de graça com as fotos, dependendo do meu humor, eu iria ficar tão feliz que já teria convidado ele pra entrar e tomar um chá (isso porque eu não tomo café), então já começaria a me ferrar muito mais cedo que ela, e provávelmente não conseguiria me vingar da mesma maneira que ela, porque a vingança do início ao fim foi muito bem pensada, e foi muito boa.


Agora falando sobre o lado mais técnico: achei a atuação dos atores muito boa (apesar da dublagem horrível), dou destaque para o Ivan (Joe Absolom), a Katie (Jemma Dallender) e a Ana (Mary Stockley), porque a atuação deles realmente parecia bem real, quem perdeu alguns pontinhos foi o ator que interpretou o Georgy, porque apesar do personagem ser meio forçado, a atuação dele parecia fraca, e não muito realista, de qualquer forma o elenco inteiro está de parabéns!


Sobre o filme: eu achei ele bem bolado e interessante, só que o problema dele é que não tem nada que prenda a atenção absoluta de quem está assistindo, a ponto da pessoa simplesmente esquecer tudo e focar só no filme, e isso deixa um pouco a desejar no filme, principalmente porque a todo momento, o filme parece estar em seu “climax”, então quando o verdadeiro “climax” chega, parece menos emocionante do que realmente deveria ser.

E apesar de eu ter criticado a atuação do ator que interpretou o Georgy, o personagem em si, ficou muito bom, por ser o louco, Georgy fica realmente obcecado como se gostasse dela, até o final praticamente, e dá a enterder que ele fica feliz quando descobre que a Katie está viva, só não fica feliz quando ela resolve torturar ele haha.


Frase iconica do filme:O Georgy é um maldito louco doente, a Ana é uma maldita louca doente, o Nicolay é só doente, e eu sou só louco


Nota final para o filme: 8,5


Decidi que vou assistir os outros filmes do “Doce Vingança”, talvez eu faça posts sobre eles também, caso vocês gostem desse aqui!

Até mais!

Espero que tenham gostado da postagem, peço desculpas por ter deixado ela enorme, mas eu não consegui resumir ela haha!
Por favor, deixem a opinião de vocês sobre o filme ou sobre o post aí nos comentários!


~Kissus

4 comentários:

  1. Boa postagem! Ainda não tive coragem de assistir o filme por inteiro, vi só algumas cenas e foi o suficiente. O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha recomendo então o primeiro "Doce Vingança", talvez você goste mais e é mais leve também!

      ~Kissus

      Excluir
  2. Assisti ao primeiro filme Doce vingança , achei bem pesado ! por isso não assisti ao segundo kkk ///// estou naquela fase de filmes de comédia e de animação gráfica hahaha. mas curti muito sua postagem parabéns você escreve bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu gosto de filmes com temas pesados (na verdade gosto de todo tipo de filme)...

      Fico feliz que você tenha gostado, o texto saiu maior que o esperado, então enchi de imagens! ^^

      ~Kissus

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!