quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO (ATRASADO) + METAS PARA 2017! UHUUUUUUUULLLLLLLL


Olá seres humanoides, normais e anormais, como vocês estão?

Vim aqui fazer a primeira postagem de 2017 (que não é lá grande coisa, mas que ainda assim merece ser postada). Finalmente 2016 acabou, meu sofrimento na escola acabou junto, já que finalmente me formei, e meu sofrimento pelo disband do 2ne1, Rainbow e 4minute ainda não acabou, mas enfim vamos ao que interessa: o post!

1º Como foi a virada do ano?


Coisas que eu não esperava aconteceram: esse foi o primeiro ano novo que não passei com minha prima Laiz, primeiro ano novo que não pulo 7 ondas na praia, o primeiro ano novo que não escutei "Good boy" do GD&TAEYANG, desde o lançamento dessa musica, primeiro ano novo que não passo com meus pais, e o primeirissimo que não vou a praia (embora estivesse a poucos metros de distância delas).

Na virada do ano, estava com meu primo Bruno, a namorada dele, a amiga da namorada, o cunhado dele e minha prima Sabrina, nós demos uma volta no centro da cidade, comemos algumas coisas legais, e sentamos pra esperar os fogos de artifício, e incrivelmente pouco antes da virada do ano, o cunhado do meu primo, surpreendentemente SU-MIU, a gente só achou ele de novo, na hora de voltar pra casa haha, mas até que foi legal...

No dia 1º de janeiro, fui na praia com eles, e me queimei tanto que estou parecendo um camarão, sério, to muito triste por ter perdido minha corzinha branca incandescente (eu era tão branca que parecia estar doente, ou parecia que ia brilhar a qualquer momento, tipo o vampiro de Crépusculo), podem rir de mim já que estou toda dolorida queimada do sol hehe...
...

Enfim, 2017 já começou com pequenas mudanças, espero que seja um ano melhor que 2016!

... Cumpri as metas de 2016???


Essa imagem me representou em 2016
A primeira meta do ano passado era emagrecer, por um longo tempo consegui cumprir ela, mas depois engordei ><
2º Meta: era conseguir dinheiro, pois bem, também não consegui.
3º Terminar a escola: FINALMENTE o inferno acabou, terminei a escola e me sinto até mais leve!
4º Viajar mais: é também não foi dessa vez.
5º Me divertir bastante: Essa eu consegui realizar, tenho certeza que me diverti muito mais em 2016 do que em 2015, já que fiz amigos que vou guardar pra vida toda.
6º Me estressar menos: é não foi dessa vez #2
7º Passar bastante tempo com os amigos e familiares: acho que essa até que consegui cumprir, não do jeito que queria, mas consegui sim!
8º Dançar mais: não dancei tanto quanto em 2015, mas acho que arrasei dançando em 2016, já que na minha apresentação, consegui dançar jazz, ballet, e musica dos anos 80 e 90, fora que havia voltado com o Street Dance!
9º Ir pra praia mais vezes: consegui mais ou menos, fui poucas vezes, mas acho que me diverti bastante quando fui, porém depois dessa experiência horrível de parecer um camarão, vou demorar um longo tempo pra voltar pra praia.

... METAS PARA 2017...


1º Fazer mais de 3 posts mensais aqui no Quase Otome!

 Eu quero dar mais atenção a esse blog, eu criei ele quase ao mesmo tempo que o TKJ, mas da pra perceber de longe, o quanto eu sempre cuidei bem mais do TKJ, e sempre deixei esse aqui meio de lado, na maioria das vezes por preguiça ou falta de criatividade. 
De qualquer forma, quero cuidar melhor dele em 2017, para que os leitores fiéis que sempre me acompanham possam se orgulhar.
Obs: Quero chegar a pelo menos 100 postagens até o final de 2017 haha!

2º Chegar a 320 mil visualizações no This is Korea and Japan!
Eu quero muito focar nos meus blogs esse ano, quero também postar bastante, e em agosto eu realizei a meta do TKJ de conseguir 200 mil visualizações, e agora estou rumo as 320 mil, será que vou conseguir??

3º Conseguir 100 inscritos no canal do Combo G
100 pessoas parece pouco, mas acho que quem trabalha com blog e com canal no youtube, sabe o quão difícil é pra fazer eles crescerem sem ter nenhum contato grande!

4º Emagrecer
Sério, preciso urgentemente perder uns quilinhos, quero me sentir um pouquinho mais magra pelo menos, não quero virar uma modelo da vida, mas quero pelo menos perder as gordurinhas que estão sobrando haha!

5º Realizar meu sonho
Definitivamente quero que 2017 seja um ano que nunca irei esquecer, e possívelmente nele realizarei um sonho, no qual ainda é segredo, mas que se acontecer, vou contar pra vocês haha!

Ganhar money, dimdim, bufunfa, verba, fazer a capital girar, ganhar uns tustões, dolar, real..
Lhe deixo apenas uma frase que me descreve: "agora não é hora de pensar em amor, é hora de pensar em dinheiro".

7º Ser mais saudável e mais feliz ao lado das pessoas que amo!


FIM!

Espero que tenham gostado!

Ah último pedido, dá uma assistida no meu último cover de 2016, junto com minha prima, aqui em baixo:


Quem gostar e quiser acompanhar a dupla, pode acompanhar pelo facebook, curtindo >aqui<


Ah, não esqueçam de deixar um comentário, dizendo o que acharam do post!

Até a próxima postagem!

~Kissus

(Desculpe por não conseguir resumir, e ter deixado isso aqui virar um textão).

2 comentários:

  1. Hello Iza! Feliz ano novo ! Atrasado bem atrasado, mas ta valendo! Fico feliz que tenha voltado a ativa com o blog e vamos que vamos para mais um ano né? Parabéns por ter se formado e lhe desejo tudo de bom! Que nossas metas possam se realizar agora em 2017! Vamos com muita positividade começar mais esse ano bem! Adorei o cover ficou muito legal!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Feliz ano novo para você também!
      Nossas metas irão se realizar em 2017, tenho quase certeza hehe!!!

      ~Kissus

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!