domingo, 23 de outubro de 2016

[Postagem mensal] I'M BACK novamente + O que estive fazendo nesse tempo + Coisas aleatórias

Eu já usei essa imagem no blog antes?


Olá seres humanos que habitam o planeta Terra e seres de outros planetas que podem visualizar isso um dia, como vocês estão?

Já faz mais de um mês e meio que não faço postagens no Quase Otome, mas mesmo depois desse pequeno longo tempo, decidi fazer meu retorno ao blog, já que as visualizações surpreendentemente não caíram mesmo após meu sumiço, de qualquer forma, hoje vim apenas contar o que aconteceu nesse tempo que desapareci, e falar coisas desinteressantes que vocês só leem porque não tem nada melhor para fazer, então vamos a postagem!

O que estive fazendo nesse tempo + Coisas aleatórias que eu gostaria de falar.


Assisti o filme "Aos treze"


Eu já estava interessada em assistir esse filme a um tempo, mas só fui ver ele depois que uma amiga o indicou, por ter um final complexo que me faria ficar pensando sobre ele depois (amo filmes que me fazem pensar neles durante toda uma semana haha). Porém infelizmente não foi isso o que aconteceu, achei o filme bem fraco, e pra mim o final até que ficou bem óbvio, ele me lembrou um pouco o filme "Eu, Christiane F - 13 anos, drogada e prostituída", porém a historia dele não era tão bem desenvolvida como a de Christiane F., o filme faz bem seu trabalho de entreter, mas não é um filme que eu indicaria se estivesse numa roda de amigos.
Gostaria de ressaltar também que a atuação dos atores ficou boa e que a produção também é ok, só acho que o filme poderia ter sido melhor trabalhado e produzido, tanto a história quanto algumas cenas que poderiam ter sido facilmente trocadas e substituídas.
Minha sinopse do filme: Duas minas de treze anos, fazendo coisas, que muitos manos nos seus vinte e poucos anos não fariam ou ainda não fizeram.
Nota que eu daria para o filme: 06,5/10

Participei de dois debates


Na minha escola tem algumas eletivas, e a gente pode escolher para qual entrar, eu escolhi a "Tribuna de ideias", que é basicamente apenas debates e mais debates, mas enfim, consegui participar de dois, em um tive que defender que a polícia militar não deveria ser extinta e em outro que os animais não deveriam mais ser usados em experimentos científicos, acho que me sai bem nos dois, e me sinto feliz por ter participado deles, foi divertido, pelo menos ocupou meu tempo, e agora fui escolhida para outro que não faço nem ideia de qual será o tema, mas seja qual for, vocês irão saber em breve.

Comecei a falar com algumas pessoas e me afastar de outras



Acho que isso sempre ocorre comigo, sempre me afasto de alguns amigos e acabo me aproximando de outros, mas isso não é algo necessariamente ruim, ás vezes é bom mudar o círculo de amizades, acho que na verdade só comecei a falar com um mano, e me afastei de outros três (uma garota e dois manos) que costumavam falar comigo, eu ainda falo normalmente com eles, mas diferente de antes, não puxo mais assunto.
E o mano que comecei a falar é o líder da minha sala, ele é um debate em pessoa (sério, acho que ele debate sobre algo pelo menos uma vez por dia), é uma boa pessoa, e tem deixado meus dias legais, porém como sou do mau, costumo oprimir ele ás vezes, mas isso é coisa de amigo haha.

Voltei a fazer Street Dance



Tem sido divertido voltar a dançar algo que não seja ballet, acho que ainda levo jeito para o Street, de qualquer forma é uma pena que seja só uma vez por semana, é legal dançar junto com outras pessoas, embora eu não tenha feito amizade com nenhum dos meus "colegas" de dança.
Lá tem um menino que é engraçado, e dança muitooooo, sério ele dança bem pra caramba e é bem carismático, tem um mano que estuda na mesma escola que eu, e que é legal porém I don't give a fuck, tem duas garotas que fazem ballet comigo (uma eu acho bem irritante,por viver falando mau das pessoas, tentando pagar de engraçadona mas a outra é de boas), outras duas manas que não converso, mas são carismáticas, e outros dois manos, que basicamente só existem, eles só dançam timidamente no canto deles, mas parecem ser legais assim como eu, e tem o professor, que é bem empolgado, ele parece fazer umas duas ou três coreografias toda semana, e eu acho isso bem impressionante, já que quase me mato pra criar uma decente.

Assisti ao filme "D.U.F.F - Você conhece, tem ou é"



É mais um daqueles clichês adolescentes, onde a menina que não é bonita ou descolada (a nerd), passa por situações (nesse caso ela descobre que é um D.U.F.F) e faz um monte de merdas coisas, para ficar mais bonita, e como eu amo clichês adolescentes, gostei pra caramba desse filme, só é estranho um dos galãs do filme, parecer o Cristiano Ronaldo, but eu não me importo, já que ambos são bonitos pra caramba.
A atuação dos atores ficou ótima, e o filme conta com várias cenas engraçadas, logo você nem percebe o tempo passar assistindo o filme.
Nota que eu daria: 08,5/10

Eu fiz aniversário!


Sim, durante o tempo que fiquei sem postar, fiz até aniversário... Completei 17 anos, no dia 23 de setembro, e até que é legal ficar mais velha...
Não teve festa, apenas bolo (que por sinal, estava uma maravilha), e eu ganhei alguns presentes que foram maravilhosos (ganhei roupas, perfumes, hidratante e chocolate).

Não assisti nenhum anime nesse tempo



Eu não assisti nenhum fucking anime nesse tempo, mas em compensação assisti doramas haha, é uma pena que eu não escreva sobre doramas aqui, comecei o dorama "Doctors", por ter a maravilhosa Park Shin Hye (sim, assisto qualquer coisa que tenha ela ou o delicio do Jang Geun Suk), e ele é muito bom, o ruim é que assisto pelo Vick, e eles mudaram a plataforma, fazendo meu notebook travar mais enquanto assisto, o que me deixa com raiva e me faz parar de assistir na metade do episódio!

FIM!

Eu fiz mais coisas nesse meio tempo, mas nada relevante, então nem vale a pena deixar esse post maior, já que ele é mais pra mostrar que I'M BACK!

Quarta-feira tem post novo, e se tudo der certo, vou fazer mais uns 3 posts até esse mês acabar!

Até a próxima postagem, e não se esqueçam de comentar o que acharam dessa!

~Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!