domingo, 12 de junho de 2016

Feliz dia dos namorados! + Personagens que mais torci para ficarem juntos nos animes - Parte 1!



Oi pessoas altamente desocupadas, que leem as tosquisses que escrevo no meu blog!
Como você estão?

Hoje vim aqui desejar um "Feliz dia dos namorados!" para todos os casaizinhos apaixonados espalhados pelo mundo, e que hoje podem jogar na cara de todo mundo, como é bom ter um parceiro, felizmente eu não faço parte dessa parcela da população mundial, e posso aproveitar essa data, sendo apenas mais um dia comum na minha vida, onde aproveito o frio, e o domingo assistindo qualquer coisa que pareça legal e vá me tirar do tédio!

E para não ficar apenas uma postagem vaga, vim também mostrar a vocês todos os casais, e personagens que mais torci para ficarem juntos ou só se pegarem mesmo nos animes!

---

Kou & Futaba - Ao Haru Ride


"Ao Haru Ride" foi um dos animes que conseguiu conquistar meu coração, de maneira que quase nenhum conseguiu, eu estupidamente passava minha madrugada assistindo isso, e sempre acabava decepcionada, por num anime shoujo, onde o tema é um romance escolar, não ter UM fucking  beijo, e graças a isso fui obrigada a começar a ler o mangá, onde eles não demoram tanto pra se pegar, de qualquer forma, se lançarem segunda temporada, obviamente irei assistir, e vou ficar torcendo pra ter beijo em algum dos episódios, nem que seja só uma bitóquinha!

Futaba & Touma - Ao Haru Ride


Eu não pude me conter, e acabei não conseguindo torcer pra Futaba ficar só com o Kou, eu queria muito que ela ficasse também com o Touma, isso porque no mangá, chega uma menina muito tosca que gosta do Kou, e atrapalha tudo, vocês não fazem ideia do quanto eu torcia pra essa menina morrer, mas enfim, como ele (Kou) estava sendo muito bobão, acabei torcendo pra Futaba ficar com o Touma, que era um amorzinho, nem que fosse só uns pegas.

Yano & Nanami - Bokura Ga Ita


Eu não cheguei a assistir esse anime até o final, porque me perdi nos episódios, porém o tanto que eu torcia pro Yano parar de cu doce, e esquecer a ex ficar logo com a Nanami, fez a aparição desse casal nessa lista ser obrigatório, tá certo que eles namoram uma boa parte do anime (não demora muitos episódios para os dois ficarem juntos), só que o Yano é um babaca que não esquece a ex (que se não me engano, morreu), mas que não para de gostar da Nanami, e em vez dele continuar com ela, numa boa, ele resolve dar problema na história, acabar com os momentos bonitinhos, e começar a lembrar da porcaria da ex... Enfim, não sei se os dois terminam juntos, mas sei que torci muito pra isso acontecer mesmo ele não merecendo.

Sakura & Sasuke - Naruto


Esse foi o primeiro casal dos animes, que eu torci para dar certo, isso porque Naruto foi um dos primeiros animes que assisti, tá certo que o Sasuke era um babaca, mas isso não tem problema, porque a gente sempre acaba torcendo pro babaca ficar com a garota, mas enfim, me sinto muito feliz em saber, que agora eles são um casal.

Raki & Clare - Claymore


Infelizmente "Claymore" não tinha muito espaço para romance, porém eu queria muito que tivesse rolado mais que só um beijo entre a Clare e o Raki, os dois podiam ter realmente virado um casal, acho que isso deixaria a etapa final do anime menos tensa, fora que seria muito bonitinho.
Se bem que, existe a possibilidade de eu só querer esses dois juntos, porque ela salvou a vida dele, e apesar de ser clichê, é muito legal ver esse tipo de coisa acontecer,

Ganta & Shiro - Deadman Wonderland


Infelizmente esse é outro anime que não abriu espaço para romance, deixando os dois numa friendzone eterna, eu sei que a Shiro é a personagem fdp desgraçada, que faz todas aquelas coisas ruins acontecerem com o Ganta, e a gente só descobre isso no final, mas ainda assim eu queria muito ver esse casal juntos.

Sata & Erika - Ookami Shoujo To Kuro Ouji



O Sata consegue ser o personagem principal mais ordinário, idiota, babaca, lazarento, filho da p*ta, de todos os animes shoujos, o nome dele devia ser Satã ao invés de Sata, mas enfim, ele é o tipo de babaca que a gente consegue sentir ódio, mas mesmo assim quer um pra gente, e como já citado lá em cima, a gente sempre torce pro babaca ficar com a mocinha, e é isso que acontece em "Ookami Shoujo To Kuro Ouji" eita nome gigante do caramba do inicio ao fim, a gente quer ver ele e a Erika dando certo, claro que no começo a gente até acha a relação deles bem irritante, porém é bem divertida!

Kusakabe & Erika - Ookami Shoujo To Kuro Ouji


Com o Sata conseguindo ser um babaca, eu acabei torcendo pra Erika também ficar com o Kusakabe, que era muito lindinho por sinal, eu torci pra Erika ficar com metade dos personagens masculinos que apareceram ao longo da história, porém esse foi o mais relevante entre eles, por isso decidi citar só esse.


Oga Tatsumi & Aoi Kunieda - Beelzebub


"Beelzebub" é o anime mais citado nesse blog, então obviamente algum personagem iria ter que aparecer aqui, e por que não a Kunieda e o Oga?! Enfim, desde a primeira aparição da Kunieda no anime, eu já queria que ela ficasse com o Oga, se ele não fosse um boboca já teria percebido os sentimentos dela por ele, mas se ele não fosse esse bocó que é, o anime não teria graça, ou seja Oga está perdoado!

FIM!!!

Estou fazendo a bobagem de dividir esse post em duas partes, porque se eu colocar todos os casais aqui, ele ficará gigante, só que quem acompanha o blog sabe o quanto eu demoro pra postar segunda parte das coisas, e sabe que as vezes eu nem posto, mas prometo que irei me esforçar pra segunda parte ficar ainda melhor que a primeira!

~Kissus

Até a próxima postagem!

Por favor não deixem de comentar o que acharam do post!


Um comentário:

  1. Yooo Iza-chan! Ameii sua postagem muitos casais ai eu não conhecia sério mesmo! Enfim estou ansiosa para ver a segunda parte!! Kissus!!!

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!