quinta-feira, 19 de maio de 2016

[Postagem semanal] Eu prometo que em breve terá mais posts sobre animes + Acontecimentos da semana.



Oi pessoas, como vocês estão?

Voltei aqui para mais uma postagem semanal, sem importância nenhuma, mas que por algum motivo estranho da mais views do que meus posts sobre animes...
Enfim, mesmo assim o "Quase Otome" não é um blog inteiramente pessoal, então algumas das próximas postagens serão sobre animes.
Obs: Vocês perceberam que estou devendo a parte 02 de vários posts para vocês?

Acontecimentos da semana!


Desde que estou a umas duas semanas sem fazer o post semanal, irei colocar aqui todos os acontecimentos importantes dessas duas semanas, lembrando que quase não acontece nada comigo, então vou ter que começar com coisas irrelevantes, para fingir que me esforcei em fazer algo grande.

Let's go!

Irei começar a assistir mais um anime!


Nem comecei a assistir, mas já estou apaixonada pelo do cabelo vermelho. 
Isso significa que as impressões finais de "Noragami" irão atrasar.
Eu sempre falo que só vou começar animes novos quando eu terminar os que já estou assistindo, porém isso é um ato impossível para mim, principalmente agora que baixei todos os 12 episódios dele, seria cruel se eu simplesmente o deixasse ignorado no meu computador.
Obs: Eu adorei ele, porque tem muito personagem masculino bonito kkk.

Estou completamente viciada na musica "Vagabunda", da Clarice Falcão


Apenas apertem o play nessa musica maravilhosa e entendam meus motivos!
Não estou viciada apenas nessa musica, mas em quase todo o álbum "Problema meu" dela, recomendo "Se esse bar fechar", que para mim parece uma continuação de "O que eu bebi", e recomendo também "Como é que eu vou dizer que acabou" e "Deve ter sido eu".

Agora chega de fatos irrelevantes, vamos aos acontecimentos que importam...

Dia das mães + Primeiro amor do metrô 
Saca no style da pessoa (que sou eu) 
O dia das mães foi bem legal, apesar de eu não ter passado tanto tempo com a minha, ela foi fazer uma prova, e eu e meu tio aproveitamos para comprar um presente para minha avó e minha mãe, o presente que eu dei foi uma xícara com chocolates, e escrito nela "mãe coruja", acho que ela gostou, minha mãe gosta desse tipo de coisa...
Aí de tarde, meu melhor amigo, meu Bro, me mandou mensagem perguntando se eu queria ir para São Paulo, passear no shopping com a mãe dele, e ele, como mamãe e papai deixaram eu fui, e foi bem legal, eu e ele entravamos nas lojas experimentávamos as roupas, tirávamos fotos e saíamos de lá, também entramos na loja de brinquedo e ficávamos brincando com as coisas, foi bem bacana.
Lá eu tive meu primeiro amor do metrô, quando estávamos voltando, tinha um homem muitooooooo lindo, até agora não vi ninguém mais bonito que ele pessoalmente, então esse boy virou o "Crush" do metrô.

Minha cachorrinha morreu


Isso aconteceu nesse domingo (dia 15), ela saiu um pouquinho na rua, e uma moto em alta velocidade bateu na cabeça dela, fazendo com que uma parte do cérebro amassasse (ou algo do tipo), foi muito doloroso, ela continuou viva, porém agonizando de dor e sangrando, eu, minha mãe e minha prima a levamos num veterinário, ele tentou de tudo, mas disse que o quadro não ia se reverter, e que teria que fazer eutanásia nela, aí ele aplicou algo para fazer o coraçãozinho dela parar de bater, não acho que ela teria sobrevivido por mais tempo, era tão pequenininha, e ela nem respondia mais quando a gente chamava.
De qualquer forma, chorei muito, tenho um amor muito grande pelos meus bichinhos de estimação, ainda choro ás vezes.

Agora eu converso com umas 4 pessoas da sala 


Eu até conversava ás vezes com algumas pessoas antes, porém não era frequentemente, agora até que converso bastante com umas 4 pessoas, uma delas é um amigo meu, que já foi um dos meus melhores amigos lá por 2011/2012, o outro é um japa que converso desde o ano passado, e que tem cabelo bom, e tem mais duas pessoas que conheci ano passado, mas nunca tinha gostado antes (em 2015 eu não ligava para a existência de ninguém da escola, então isso é normal), uma japa fofa, com cabelo bonito, mas muito brava ás vezes, e por último, o amigo dela, que é bem engraçado, e tem nome de sereia, porém é uma boa companhia.
Acho legal essas "novas" amizades, espero que eu consiga manter isso, já que eu tenho o dom de afastar todo mundo de perto de mim, não seria uma surpresa se daqui umas duas semanas, eu postasse que voltei a estaca zero de amigos que estudam na mesma sala que eu.

Ando dando muitos concelhos amorosos recentemente


Eu acho isso um pouco engraçado, um monte de gente anda me pedindo concelhos amorosos, só que é estranho pedir isso para alguém que não gosta de relacionamentos, e para alguém que sempre dá os mesmos concelhos que seriam "quebra ele(a)", "conta pra ele(a)", "sarra mesmo"  ou "véi, se eu fosse você, tentava esquecer".

FIM!

Espero que tenham gostado, provavelmente só vou fazer outro post semanal assim, semana que vem ou daqui duas semanas mais ou menos, vou tentar focar mais em posts de animes agora!

Não deixem de comentar o que acharam do post!

Até a próxima postagem!

~Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!