segunda-feira, 30 de maio de 2016

[Evento de anime] Meus comentários sobre o Peruíbe Animefest 2016 + Fotos



Olá meus seres humanos favoritos, como estão vocês?

Hoje vim aqui trazer para vocês um pouco do evento que fui no domingo, o Peruíbe AnimeFest 3º Edição, como uma boa menina, resolvi mostrar tudo o que tinha de legal lá, e de ruim também...

..........Começando pelas coisas que tinham para vender.....


Esse ano até que tinha bastante coisas para vender, principalmente camisetas e casacos, porém estavam muito caros, enquanto as camisetas no primeiro ano custavam entre 10 e 20 reais, esse ano estavam entre 30 a 40 (estou falando de camisetas comuns,  brancas com uma estampa aleatória de anime), claro que algumas realmente valiam a pena, mas mesmo assim eu achei bem caro, principalmente quando eram estampas bem comuns, em apenas um lado da camiseta.
 Os banners, bonequinhos e canecas, estavam no mesmo preço de sempre, e lá tinha uma mulher vendendo chaveirinhos super fofos, por 3,00 reais, estavam lindos!





...............Cosplays............


Esse ano tinha bastante cosplays, se compararmos com o número que tinha em 2014, porém bem poucos comparados aos de 2015, felizmente a qualidade dos cosplays estavam ótima, todos estavam bem feitos e bonitos!




















Particularmente, gostei  muito do cosplay de Velma!



...............Baladinha monstra no final.............

Teve bastante musica eletrônica tocando no final e o melhor de tudo é que não tinha ninguém bêbado, nem nenhum tarado pra ficar apalpando as pessoas, outra coisa bacana era a iluminação e uma fumaça louca que tinha lá, de inicio não tinha ninguém na sala onde estaria acontecendo a baladinha, mas depois que entramos, não demorou muito pra começar a entrar muita gente.
Obs: Foi tão divertido que passei o tempo todo pulando e dançando, e ainda obrigando meus amigos que não queriam dançar, a dançarem!

..................Apresentação de covers de kpop................

Desculpe, mas eu acabei não assistindo a essa parte.

................

Pontos fortes do evento: Os cosplays e a baladinha do final.
Ponto fraco: Os preços bem elevados.

Nota que eu daria para o evento: Levando em consideração que é um evento pequeno, porque o público esperado também não é dos maiores, a nota estaria entre 8,5 ou 9.

------------

Antes de terminar o post, gostaria de desejar Feliz Aniversário ao dono de um dos parceiros do Quase Otome, e meu familiar, Ivan Nardes (o dono do Dream Quest, que vivo divulgando aqui)...
Seria bacana que mesmo que atrasado, vocês fossem até ao blog dele, e desejassem felicidades para ele!

--------------


FIM!

Espero que tenham gostado!

Em breve teremos novas postagens no blog, então não deixe de visitar o blog, e faça comentários!

~Kissus

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Fico feliz em ter entrado para a casinha.. rsrs O evento tava bom, eu que não sabia pra onde fugir, como bom pão duro achei tudo caro.
    E obrigado, apesar de todo ano fazer 20 já estou ficando véio...Kkkk

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!