sexta-feira, 22 de abril de 2016

[Postagem semanal] Um resumo sobre todo esse tempo sem postagens semanais ~



Olá pessoas e seres indefinidos, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer um resumo de coisas que aconteceram durante esse tempo em que não houveram posts semanais, talvez essa postagem fique curtinha, desde que eu quase não faço nada, e adiei esse post durante um longo tempo, pois eu simplesmente não tinha acontecimentos suficientes para contar...

Já peço desculpas pelo post mal-feito!

Enfim, vamos ao post!

Trote do 3º ano - Tema: Fantasia.

Eu e a Ingridy (Ingridy = Loira  / Eu = Cabelo vermelho)

Teve trote do 3º ano, e eu como uma boa aluna, acabei participando...
Eu estava vestida de Minnie Mouse, eu não estava exatamente parecida, mas acredito que eu devia estar bonitinha... Tinha umas meninas vestidas de pijama, outras estavam com um estilo meio dark, mas sei lá de qualquer forma não me importo com isso... Foi só um dia comum de aula.

Voltei a desenhar

Obs: Eu sei que isso é de um anime denominado hentai (apesar de ser mais um ecchi), porém não ligo, gostei do desenho!

Eu tentei fazer esse desenho aí em cima, porém não ficou muito parecido, desde que eu fiquei um bom tempo sem desenhar nada. De qualquer forma depois irei postar no meu instagram como ficou o desenho, espero que gostem!
Obs: Me sigam no instagram: @iza.gx

Fui pela primeira vez em um show, e era de sertanejo...


Muito estranho saber que a primeira vez que fui num show, era de sertanejo, mas enfim, até que foi legal! Era rodeio em Itanhaém, aí ia ter show do Henrique e Juliano, minha prima queria ir e então acabou me levando junto.
Inicialmente iria eu, minha prima, meu tio e a namorada dele, porém ela (namorada dele), ficou indignada com o preço e decidiu não entrar, então meu tio, homem preocupado, largou a gente lá e saiu com ela... Nós ficamos mais ou menos 1 hora e meia na fila, o que deu para conhecer 3 amigos novos, que provavelmente nunca mais irei ver o que basicamente não é um problema.
Nós chegamos umas 22:00/23:00 horas (mais ou menos nesses horários), e saímos de lá 3:30 da manhã, o show acabou 1:30 mais ou menos, porém ficamos lá dançando, já que continuou tocando musica.
O pior era saber que só tocava sertanejo, e eu que não escuto isso, conhecia boa parte das musicas que tocava.

Outras coisas não tão importantes...

Estou trabalhando em um novo layout para o blog.



O tema do novo layout é sorvete, mas acho que vou deixar ele por pouco tempo, estou pensando em fazer um com um tema um pouco inesperado, mas não pretendo contar para vocês tão cedo ><

Comecei a assistir mais 2 animes!

Nenhum deles tem a ver com essa imagem aí em cima.
Desde que eu comecei a ver mais animes, a "impressão final" de Noragami vai atrasar um pouco, mas desde que tudo é atrasado nesse blog, começando por mim, isso acaba não sendo um problema grande!


FIM!

Espero que tenham gostado!

Essa foi a postagem que menos deu trabalho até hoje, então acredito que ela tenha ficado meio mal-feita, de qualquer forma, ela irá continuar assim!

~kissus

Até o próximo post!


2 comentários:

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!