quarta-feira, 13 de abril de 2016

Coisas legais para se fazer quando está sozinho e não quer sair de casa.



Oi, tudo bem?

Hoje faltei na escola, porque eu estava com dor de cabeça, garganta e ouvido, então tive um pouco de tempo para preparar esse post... Eu sei que eu devia seguir minha agenda de posts que até um momento estava: 1- Post da semana, 2- Algumas coisas que quase ninguém sabe sobre mim (Parte 2), e 3- Meus personagens de animes favoritos (Parte 02), mas eu simplesmente não consigo seguir meu cronograma de posts, isso porque eu só tenho criatividade para fazer alguma postagem nova, quando eu já tenho várias outras para fazer, porque lembrando que esse é o cronograma do Quase Otome, mas ele não é o único blog que cuido atualmente...

Mas enfim, chega de reclamações (mentira, em todo post eu tenho que reclamar um pouco), vamos falar sobre o que realmente interessa, como eu estava sozinha em casa, sem fazer nada, comecei a pensar em várias coisas nas quais eu poderia fazer sozinha, sem que isso afetasse a minha preguiça diretamente, já que eu preciso aproveitar meus dias livres sendo uma pessoa extremamente preguiçosa, mesmo quando estou doente... Então vamos falar sobre isso...

 Coisas legais para se fazer em casa, quando estamos sozinhos, e não queremos sair.

1- Assistir animes


Acho que esse é o mais obvio da lista, o que um otaku/otome faz em seu tempo livre quando não se está sozinho e não tem nada para fazer?!? Assiste animes, claro! 
Eu estou com uma lista pequena de animes que ando assistindo atualmente (estou assistindo apenas perfeiçãozebub Beelzebub, Noragami, Fairy Tail, Akagami no shirayukihime, Diabolik Lovers ~2º temporada~, e vou voltar a assistir a segunda temporada de Tokyo Ghoul e a terceira de Kuroshitsuji), porém tenho uma lista enorme de animes para começar a assistir, e animes pausados que tenho que voltar a acompanhar... Então o que melhor para um otaku do que botar os animes em dia?! Nada.

2-Fazer uma tour mundial na sua casa.

Acho que isso é o que mais faço quando estou sozinha em casa, é só eu perceber que não tem ninguém por perto, que eu já pego meu notebook, coloco na sala, seleciono as minhas musicas favoritas (geralmente todas as do 2ne1), coloco no último volume, e já começo a cantar e dançar como se eu estivesse em cima de um palco, e tivesse uma platéia inteira me assistindo... Chega um momento que eu até falo com meus fãs as mosquinhas que estão voando.
Parece estranho, mas é realmente divertido, a gente acaba se sentindo o próprio cantor da musica, mesmo quando estamos cantando a letra toda errada.

3- Faça pipoca e assista uma maratona de filmes!


Ah como é bom fazer isso, quando chega o final da semana, e eu tenho certeza que vou passar em casa, já compro um pacote de pipoca de micro-ondas, e já seleciono uns 2 ou 3 filmes para mim assistir durante a madrugada, antes eu assistia mais, porém é durante a madrugada que gosto de fazer meus shows, e assistir episódios maravilhosos de doramas, mas mesmo assim, assistir filmes não é uma má ideia!

4- Leia algum livro, ou mangá! ~leia também meu blog, as postagens antigas são boas hehe~


Pode ser um livro físico ou online mesmo, o importante é ler! 
Como eu prefiro escrever, eu acabo lendo muito pouco, e quando leio, ou é mangá ou é gibi (você pode não imaginar, mas eu era viciada em "Turma da Monica Jovem"), atualmente estou lendo apenas o mangá de Ao Haru Ride, mas vale muito a pena ler alguma coisa, pode até ser textos comuns! 
Obs: Eu costumo apenas ler creepypastas e textos em tumblrs, mas tá valendo!


5- Escreva ou desenhe!


Acho que é bom passar o tempo escrevendo ou desenhando... Antes eu costumava desenhar muito, hoje em dia eu prefiro apenas escrever mesmo, mas acho que tanto escrever quanto desenhar, são ótimas atividades para estimular a nossa mente... 
Momento divulgação: quem gosta de desenhar ou de ver desenhos, eu recomendo que entre no blog do meu tio, ele desenha muito bem!!! É só clicar >aqui<

6- Escute musicas, ou pesquise a tradução das musicas que você gosta!


Eu costumo fazer muito isso, pois eu tenho tendência de gostar mais da musica, se eu ver a tradução, caso contrário, eu só dou atenção  á musica, caso ela seja muito boa (dançante).

7- Se exercite ou dance!


Hehe ás vezes é preciso deixar a preguiça de lado, e mexer um pouco o esqueleto... Dançar é bem gostosinho, e se exercitar pode doer um pouco, mas parece que quando terminamos nos sentimos mais vivos! Porém, não se esqueça de fazer alongamentos, para evitar se machucar!

8- Se arrume e tire fotos!


Quando nos sentimos bem, bonitos ou alegres, tirar fotos se torna algo divertido, mesmo que você não vá postar nenhuma delas. Eu por exemplo, tiro muitaaaassss fotos, porém não posto quase nenhuma até porque a maioria das minhas fotos, me fazem pensar que eu sou meio doida.

9- Jogue alguns jogos!


Jogar é sempre divertido, pode ser online, jogos de tabuleiro, quebra-cabeças, video-games, qualquer um, é legal jogar um pouco!

Quando estou sozinha gosto de jogar Amor Doce (é um otome game, no qual você tem que conquistar o boy magia, porém não se iluda, essa é uma tarefa extremamente difícil, porém rende várias fanfics mentais, digo isso porque até hoje quero conhecer um Castiel ~quem joga vai entender~), Anticlover (outro otome game, só que o objetivo principal não é conquistar o boy magia), Love Ritmo (jogo musical), Guitar Flash e gosto de Quebra-Cabeças. Porém gosto mesmo é de jogar baralho com alguém. 

10- Experimente várias roupas suas, e crie combinações diferentes, bonitas ou engraçadas.


Se você é uma garota, provavelmente já fez isso, e sabe que de certa forma é muito divertido, pelo menos eu adoro fazer isso, principalmente porque eu acabo descobrindo que tenho várias roupas, que eu nem lembrava mais da existência.

11- Pesquise sobre assuntos de seu interesse!


Se tem algo que você gostaria muito de saber mais, ou alguma coisa que você quer saber, mas tem vergonha de perguntar para alguém, pesquise! Eu por exemplo, vivo pesquisando sobre psicopatas e psicopatia, simplesmente porque eu não tenho ninguém para falar sobre isso.

12- Faça um dia de spa para você mesma (o).


Acho que um dia que não se tem nada para fazer, é um ótimo dia para fazer seu próprio spa, tomar um banho, lavar os cabelos, cuidar da pele, cortar/pintar as unhas, enfim, relaxar um pouco e ficar bonitão/bonitona.

FIM!!!

Espero que tenham gostado do post!

Eu demorei um pouco para concluir ele (cerca de 3 horas), então posso dizer que ele deu trabalho, por isso não deixem de comentar o que acharam do post, isso me incentiva a fazer mais!

Obrigado a todos que leram essa postagem!

Até a próxima!

~Kissus

Fiquem com esse gif maravilhoso, que sempre me faz rir!


------MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM-----



Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde posto alguns vídeos dançando, cantando, recomendando animes/mangás, e falando sobre fofocas aleatórias da minha vida, e queria pedir a ajudinha de vocês para conseguir alcançar as 400 visualizações nesse cover "kawaii" que tentei gravar 💗
Obs: sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas juro que estou tentando, e vou ficar super agradecida se vocês assistirem ele, nem que seja só por 30 segundinhos 💜

5 comentários:

  1. Eita, mais um post! Como a Iza tá produtiva, ótima postagem, diga-se de passagem. Me identifiquei com as 4, 5, 6 e 11...kkkk
    Mais uma vez obrigado pela divulgação. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Nem precisa agradecer! Já era para você estar entre os parceiros á muito tempo!

      Obrigado... Estou tendo bastante idéias recentemente, porém não sei até quando continuarei tendo tantas!

      ~kissus

      Excluir
  2. Ameiii o post *------*
    Ficou bem legal, eu gosto de ver animes, tirar fotos e dançar kkkkkk

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!

      ~Kissus!

      Excluir
  3. Ficou massa, eu estava procurando alguma coisa para estudar sobre animes e mangás e acabei parando aqui... acho que ficou muito legal! Vou voltar mais vezes para ver novos posts e eu nem vi o link para o canal no YouTube! Onde tá?

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!