quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz ano novo! + Feliz natal atrasado + Metas de ano novo!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui para desejar um feliz ano novo (um pouquinho adiantado) a todos vocês leitoras e leitores desse lindo e maravilhoso blog!!!
E também vim desejar um feliz natal (atrasado)...

Mas eae o que vocês ganharam de presente de natal? Eu muito sortuda, ganhei peso...
Enfim, vamos falar sobre 2016, quais serão as metas e objetivos para esse lindo e maravilhoso ano!

Metas para 2016!


Agora vamos começar com as promessas de ano novo, que talvez não serão cumpridas, mas mesmo assim vamos faze-las, vai que o milagre acontece e a gente realmente as faça!

1- Emagrecer (essa tá de meta a muito tempo)


Ficar com o corpo estrutural é a meta de quase todas as meninas, o difícil é conseguir né?! 
Mas tudo bem, vamos tentar do mesmo jeito, vamos malhar, fazer exercícios físicos, e ficar bonitonas, quem sabe eu consiga!

Obs: Não quero ficar extremamente magra, nem magrinha, quero o corpinho estrutural, como diz o Rei Julian U.U (é que eu pareço uma tabua, então vou tentar melhorar meu corpo).

2- Conseguir money, a verba, dim dim, dinheiro, fazer a capital girar, conseguir o lucro, a renda!


Em 2016 eu quero conseguir bastante dinheiro, a intenção é conseguir ele trabalhando, então torçam pra mim conseguir meu primeiro emprego, e vamos que vamos, porque tá difícil ficar rica e charmosa assim sem trabalhar!

Obs: Ta na hora de inventarem um emprego onde eu não precise fazer nada, e consiga dinheiro do mesmo jeito!

3- Finalmente terminar a escola!


Acho que terminar a escola é um dos meus principais objetivos do ano que vem, porque eu finalmente vou sentir a verdadeira liberdade, vou finalmente sair do inferno, e conhecer os céus.
Para quem não gosta muito de ter que estudar, terminar a escola é tipo um sonho, e finalmente esse sonho poderá acontecer pra mim agora em 2016!

4- Viajar mais



Acho que viajar faz bem, então viajar mais estará na minha meta para o próximo ano, tentarei conhecer lugares novos, ou apenas ir também em lugares que eu já conhecia, enfim, o importante é viajar um pouco!

5- Me divertir bastante


Acho que essa deveria ser a meta de todas as pessoas desse mundo inteiro, todos devemos nos divertir um pouco!

6- Me estressar menos!


Esse ano, assim como no ano passado eu quero ser uma pessoa mais calma, infelizmente em 2015 esse plano não deu muito certo, mas quem sabe em 2016 ele dê certo!

7- Passar bastante tempo com os amigos e familiares!


Esse ano eu dei bastante atenção para os meus amigos, mas ao mesmo tempo me distanciei muito de vários, então quem sabe em 2016 eu consiga passar mais tempo com eles.

8- Dançar mais


Como muitos leitores sabem, eu amo dançar, então em 2016 eu quero dançar muitooooooo!

9- Ir a praia mais vezes!

Peguei essa imagem, porque a menina de preto me descreve na praia, por não gostar muito de usar biquini!
A praia é um lugar gostoso de ir, e apesar de ter praia na minha cidade, eu quase nunca vou nela, então em 2016 quero aproveitar pra ir bastante a praia e me divertir muito!


FIM!

Obrigado a todos que leram essa postagem até aqui!

Espero que tenham gostado!

E por favor deixem a opinião de vocês nos comentários, eu gosto muito de ler comentários!

Vão fazer metas de ano novo? Se sim, me conte todas elas!

Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!