segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O que eu ando fazendo + o que eu ainda tenho que fazer nesse último bimestre do ano.


Oi, tudo bem?

Já estou a um tempo sem postar nada aqui, mas hoje tomei vergonha na cara e vim aqui postar alguma coisa. Acho que nem adianta eu pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo sem postar né? Eu acabo ficando sumida do blog de novo.
Mas enfim, como minha criatividade não está das melhores hoje, vou falar o que eu tenho feito, e o que eu ainda tenho que fazer.

O que eu tenho feito nesses últimos dias?

-Estudado.



Estudar numa escola de ensino integral não está ficando nada legal com o tempo eu to ficando cada vez mais cansada da escola, você já deve estar pensando: "Claro que você vai ficar cansada, é ensino integral, IN-TE-GRAL". 

Mas tem vários motivos envolvidos, um deles é o horário claro. Mas também tem outras coisas, como: "eu não sou uma pessoa muito sociável, e eu detesto 98% das pessoas da minha sala, eu só falo com frequência com o Gui, meu amigo, e ás vezes falo com outras duas pessoas, o Julio e a Jack, mas não sou tão próxima deles assim, então como vocês devem estar imaginando é muito solitário pra mim passar cerca de 9 horas dentro da escola, e dessas 9 horas, 8 horas e 20 minutos são dentro da sala."
No intervalo de uma hora, e nos outros dois que tem cerca de 20 minutos ~não sei ao certo~ eu falo com alguns outros amigos, mas dentro da sala é bem solitário. Principalmente quando meu amigo Gui falta, eu fico meio que isolada da sala. Ainda mais que esses dias eu tive uma pequena discussão com um menino da minha sala, mas que não vale a pena comentar 

Mas sobre meus estudos, acho que não to indo muito bem não, na verdade, eu acho que estou indo bem na "medida do possível" como diz minha mãe. Não to com vermelha, mas existe uma grande chances de eu ficar, principalmente em química. O resto eu dou um jeito.

-Treinado ballet.


A minha prova pratica está se aproximando e a escrita também, então estou tentando fazer o meu melhor. E tenho certeza que talvez você esteja se perguntando: "Tem prova de ballet?", e alguns "O que é ballet?". 


Resposta: Sim, no ballet formativo tem que fazer prova, uma é escrita e outra é prática, e o que caí nessas provas? Na escrita, caí o nome das sequências, regras, e tudo o que eu estudei no ano, nesse caso, estudei sobre palco, iluminação, coreografia, figurinos, estudei sobre 2 bailarinos famosos, etc. E na pratica são sequências de barra, diagonal e centro, no caso são os movimentos de ballet estudados, e seu eu tirar menos que 7,5, eu reprovo. (A prova prática é feita no final do ano, geralmente em dezembro).

E para a segunda pergunta, ballet é isso:



-Fazendo postagens para o This is Korea and Japan!

Leitores do Quase Otome, me perdoem, mas fazer postagens para um blog de musica, nesse caso Jpop e Kpop, é bem mais fácil do que fazer postagens para o "Quase Otome", esse blog requer mais criatividade.


O que eu ainda tenho que fazer:


-Maquete da parte técnica de um teatro, e criar um vestido de ballet, para uma Barbie, tenho até dia 12/11, e ainda nem comecei, já deu pra perceber como to ferrada né?

-Apresentação de trabalhos de escola.



Eu to cheia de trabalho, mas não to cheia de disposição. Saudade da época que eu quase não tinha trabalhos e lições de casa.

Eu to quase começando a estudar desse jeito aqui:


Lado positivo:


DEZEMBRO TÁ CHEGANDO!!!

Férias estou te querendo!

Enfim, por hoje é só pessoal! (menção ao Pernalonga kkk)

Espero que tenham gostado do post!

Hoje finalmente minha internet cooperou comigo e me deixou postar aqui!
(Obrigado sua linda).

Por favor não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!