domingo, 20 de setembro de 2015

As fotos da minha primeira apresentação de ballet chegaram!!!

Oi, tudo bem?

Na penúltima postagem que fiz aqui no blog, eu disse que quando as fotos da minha apresentação chegassem, eu iria postar elas aqui, então vir cumprir com o que eu disse *.*

Essa é e não é  a minha primeira apresentação de ballet, pois eu já fiz dois "class concert", mas essa foi a minha primeira apresentação de ballet num teatro, para um público maior XD

Aqui estão as fotos: 

Eu sou a que tem o cabelo vermelho kkk

(Obs: só colocarei as fotos em que eu apareço).


























Decidi postar só algumas das fotos, porque se eu postasse todas, esse post ficaria gigante!

Espero que tenham gostado das fotos!

~kissus

Um comentário:

  1. Ai que lindo!! Eu amo ballet acho tão bonito e gracioso. Você ficou muito bonita!!
    Nunca vi uma apresentação de ballet, mas um dia eu vou ver!
    Kissus!!

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!