domingo, 14 de junho de 2015

8 Fatos sobre otomes viciadas em shoujos.


 Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem que eu já estava pensando em fazer a bastante tempo, mas antes disso vou divulgar meu instagram, eu criei ele a um ou dois dias (não sei ao certo), mas já postei uma foto lá, me sigam por favor @iza.gx ... Agora vamos ao post!

 Fatos sobre otomes viciadas em shoujos!

1- Todas as otomes (ou quase todas pelo menos) já desejaram ter um namorado igual ao seu personagem de anime favorito!

No meu caso, eu queria ter um Yano (Bokura Ga Ita)

2- Quando tem uma cena de beijo no anime (entre o casal principal) as otomes vão a loucura.



3- E muitas vezes ficam desejando um dia ganhar um beijo igual ao do anime/mangá.



4- Muitas vezes ficam irritadas quando o anime termina sem nenhum beijo.

Quando vi o final do anime Ao Haru Ride eu fiquei assim, pelo menos no mangá tem beijo...
Espero que tenha uma nova temporada o anime U.U

5- Acabam se apaixonando tanto pelo anime/mangá que dizem que vão ver ou ler apenas um episódio e acabam vendo ou lendo quase a temporada inteira em apenas um dia.



6-Muitas vezes ficam tristes quando terminam o mangá/anime que estão vendo e ficam sem saber o que fazer da vida.



7- Muitas vezes gostariam de viver um romance igual ao do seu shoujo favorito.


8- Sempre tem um personagem que faz a otome pirar (e desejar ter um namorado igual) por ser sexy demais ou fofo demais.


            

FIM!

O post ficou bem pequenininho, mas na minha opinião ele ficou bom...

Me desculpem pela minha falta de criatividade para fazer mais fatos, é que ando muito ocupada recentemente...

Ah mas não vou demorar muito pra fazer um post novo!
Já que vou no animefest Peruíbe 2º edição, terei logo, logo um novo post para fazer...

Beijos! Até o próximo post! Espero que tenham gostado, e por favor não deixem de comentar o que acharam do post!
(e me seguir no instagram).

NÃO RETIRE NADA DESTE BLOG SEM COLOCAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

3 comentários:

  1. Só li verdades u.u, eu quero o Yamato-kun de Sukitte Ii na yo <3

    ResponderExcluir
  2. huahuahauha verdade eu sonhava bastante até achar meu mozão e agora já estamos casados e vivo um romance <3 bjs
    http://jesscastrojc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!