domingo, 26 de abril de 2015

Projeto - We Want Auditions in Brazil! - Venha participar! :)



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui falar de um projeto que eu tenho lá no This is Koreia and Japan! E que eu preciso do máximo de ajuda possível para ele poder funcionar.

Mas o que é, e para que serve esse projeto?

O Projeto serve para tentar trazer audições das 3 maiores empresas do kpop para o Brasil, é para aqueles que querem se tornar artistas/idols do kpop, mas não tem a oportunidade de ir fazer uma audição na Coreia do Sul.


Como eu posso ajudar?

A primeira etapa já ficou pronta, era um vídeo no qual todos deveriam nos enviar fotos ou videos dizendo "We Want Auditions in Brazil" (nos vídeos), e fotos segurando cartazes ou apenas folhas mesmo escritos "We Want Auditions in Brazil".

O vídeo já está pronto e está no youtube, mas agora eu preciso de outra coisa realmente importante:
COMPARTILHAR O VÍDEO E FAZER COM QUE ELE TENHA MUITAS VISUALIZAÇÕES.

Aqui está o vídeo:


Link dele para quem quiser compartilhar no facebook: 
https://www.youtube.com/watch?v=gpl6_UWPGLc

Mas é claro que as empresas não vai ver ele só se ele tiver muitas visualizações, mas para isso tenho um plano:

1- Vamos compartilhar o vídeo muitas vezes nas páginas das empresas.
2- Quando o vídeo tiver um numero maior de visualizações vamos todos enviar ele para o e-mail de audições dessas empresas.

Mas antes vamos compartilhar o vídeo o máximo possível no facebook, twitter, tumblr, etc.
E visualize o vídeo e de "like" nele, clique em curtir por favor!


Obrigado a todos que leram o post até o fim!
Assim que o vídeo atingir pelo menos 100 visualizações irei divulgar as páginas na qual devemos postar os vídeos!

Por favor nos ajude a fazer o projeto dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!