sábado, 1 de novembro de 2014

5 coisas que pretendo fazer nas férias.



Eae, beleza? Como vocês estão?

Quem acompanha o blog deve ter estranhado eu não ter começado a postagem com um "Oi, tudo bem?", é que eu to feliz, falta pouco pra acabar as aulas, e eu já estou pensando nas férias (acho que no primeiro dia de aula, eu já fico pensando nas férias). Mas enfim, na postagem de hoje eu vou falar sobre coisas que eu pretendo fazer nas férias...

1- Ir na praia da minha cidade.

obs: a praia da minha cidade não é tão bonita igual a essa.

Não sei como ta na cidade de vocês, mas na minha ta parecendo o inferno, acho que no inferno deve estar menos quente do que aqui... Na minha cidade nem tanto, mas em Miracatu (o lugar onde eu fico nos finais de semana, e o precioso lugar onde eu roubo wi-fi do meu tio, e faço posts aqui), tá parecendo o inferno, quando passa um ventinho a minha única expressão é essa:


E apesar de ter praia na minha cidade, eu nunca vou, porque recentemente eu ando com meu ouvido inflamado por dentro, então quando bate vento dói.

2- Vou dançar muito!


Eu gosto muito de dançar, então como eu sei que não vou ter muito o que fazer nessas férias, eu vou dançar bastante ~é bom que emagrece um pouco~

3- Assistir muitos doramas, animes e filmes.



Essa parte eu já comecei, ontem assisti 5 episódios do dorama "Devil Beside You" ~quero casar com o badboy do dorama~ E fiz meu amigo baixar "A Era do gelo" ~já assisti antes, mas fazia tanto tempo que eu não assistia, que resolvi assistir de novo~
Acho que assistir é o que eu mais faço nas férias...


4- Ir na cachoeira.


Obs: A cachoeira que eu vou é totalmente diferente dessa. :(

Eu amo ir na cachoeira, a única coisa ruim é que a água é muito gelada.

5- Vou dormir muito!



Vish, nas férias eu vou dormir tanto, que vai faltar sono, pro tanto que eu vou dormir, vou dormir no quarto, na sala, no quintal ~se alguém dormir lá também, dá medo ficar lá sozinha a noite~
Mas enfim, vou dormir o máximo que eu puder.


Enfim, essa era para ser uma postagem mais completa, uma postagem que deveria ter no minimo 10 coisas, mas to com preguiça... Então quem sabe futuramente, eu faça outra postagem igual a essa, só que mais completa...


~kissus


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!