sábado, 2 de agosto de 2014

Bem-vindo ao Quase Otome!


Bem-vindo ao Quase Otome!

Como essa é a primeira postagem do blog vou começar me apresentando!

Meu nome é Iza Guimarães, tenho 14 anos (vou fazer 15 no dia 23 de setembro - Aceito Presentes), gosto de animes, kpop, jpop, jrock, doramas e quase tudo relacionado ao Japão e a Coreia do Sul!

Vocês podem me conhecer melhor indo no menu e clicando no "Autora".

Esse blog é uma nova versão do tumblr "Quase Otome" que também é meu.
 (é uma nova versão porque decidi criar ele em blog também)

O layout foi feito por mim, como é meu primeiro layout ele tá bem simples, mas com o tempo eu pego o jeito e faço um layout mais bonito!

Eu tenho outros blogs também, vocês podem visitar eles clicando ali em blogs irmãos!

Enfim, espero que vocês gostem daqui! E que gostem de mim também!

Beijinhos! Até a primeira postagem oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!